12/06/2017

Gincana Estudantil 2017

No dia 12/06, foi realizada a abertura da Gincana Estudantil 2017 do Colégio La Salle Niterói, com o tema central a 7ª Arte: o cinema e como lema: LUZ, CÂMERA, AÇÃO! E GENTILEZA, POR QUE NÃO?

A Gincana Estudantil do Colégio La Salle Niterói é uma atividade organizada pela escola e tem caráter integrativo, solidário, cultural, artístico e esportivo, visando o desenvolvimento integral dos alunos desta unidade, levando-os a participação de forma respeitosa, cooperativa e criativa.

Com o objetivo de promover a integração entre os alunos, professores, funcionários e pais, integrando colégio e família através da diversão e das tarefas realizadas está dividida nas categorias abaixo, onde cada turma do colégio corresponde a uma Equipe da Gincana.

Categoria 1-  Turmas da Educação Infantil: (Creche 2, Creche 3, Pré 1 e Pré 2)

Categoria 2- Turmas do Ensino Fundamental 1 (do 1º ao 5º ano)

Categoria 3- Turmas do Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º ano)

Categoria 4- Turmas do Ensino Médio (da 1ª a 3ª série do EM)

Com o início da gincana, cada Equipe recebeu através de sorteio, o título de um filme que caracterizará a equipe e norteará o surgimento de tarefas da gincana que será realizada no período do dia 12/06 a 11/07 com a divulgação dos resultados oficiais.

+ Clique aqui e acesse o Edital Completo.

Clique aqui e acesse as Tarefas 1, 2 e 3.

Comissão Organizadora: Adriana Becker Echeveste, Anderson Barcelos Martins, Cátia Silvani Boneberg, Josy Zalta Bertaiolii, Maria Cláudia Goulart Borges, Michele Lenara Dias Premoler, Rhian Souza e Silva, Tamara Vianna e Vivian Donaduzzi.