11/05/2017

I Mostra de Iniciação Científica

A I Edição da Mostra de Iniciação Científica consiste em convidar os alunos e os professores de 6º, 7º e 8º ano das Séries Finais do Colégio La Salle Niterói na elaboração de um Projeto de Iniciação Científica, a ser apresentado no dia 25/09/2017, no Salão do Colégio, com início às 18h.

O cronograma completo contendo todas as datas segue anexo ao edital (Clique aqui!).

Ficha de Inscrição (Clique aqui).

O trabalho será desenvolvido por grupos de 08 a 10 integrantes da mesma turma - envolvendo os alunos de 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental. O tema da Mostra é APRENDENDO A FAZER CIÊNCIA.

Organização:

Equipe Diretiva e Comissão Organizadora composta pela Supervisora Educativa Maria Cláudia Goulart Borges, Coordenadora de Informática Vivian Donaduzzi, professora de História Daniela Görgen dos Reis e a professora de Artes Jenifer Couto.