25/07/2016

Turno Integral e o Dia do Amigo

Neste mês, comemoramos um dia muito especial: o dia do amigo. Pensando neste dia, as Atendentes do Turno Integral Leonilda Souza e Mairilin Silveira desenvolveram com os alunos atividades bem divertidas, onde os alunos participaram e realizaram atividades em grupo como amigos de turma. Ginástica, dinâmicas e brincadeiras cooperativas foram proporcionadas.

Para finalizar as atividades temáticas ao dia do Amigo, os alunos fizeram um tour pelo Colégio La Salle Niterói para visitar alguns funcionários e conhecer um pouco mais de seus setores.

A Supervisora Rosângela Maciel recebeu os alunos e explicou um pouquinho de sua função na escola. Os alunos ficaram muito empolgados ao ver tantos livros e objetos decorativos na sala. Depois fizeram fotos com o a Coordenadora de Informática Vivian Donaduzzi que acompanha os alunos sempre nos períodos de Informática Educativa. Eles visitaram também a Portaria onde o Jéferson os recepciona todos os dias com um “sorriso e um Bom dia! Já no Setor Administrativo puderam conhecer a Secretaria Josy Bertaiolli, a Auxiliar de Educação Escolar Débora Amorim e a Supervisora Administrativa Sandra Atanásio.

Foi uma aventura e tanto. No final receberam bombons e pirulitos das funcionárias do Setor Administrativo.