10/06/2016

Gincana La Salle Niterói e as Olimpíadas no Brasil

O Colégio La Salle Niterói está preparando a Gincana deste ano com a temática Olimpíadas no Brasil, que vai proporcionar muitas atividades diferenciadas e divertidas para a integração dos estudantes e suas famílias. As inscrições ocorrem no dia 10 e 13 de junho junto ao SCT, a Gincana Junina iniciam dia 14/06 e terá encerramento na Festa Julina do Colégio, dia 09/07.

A Gincana La Salle Niterói ocorrerá em 04 categorias:
Categoria Nº 01 – Alunos da Educação Infantil.
Categoria Nº 02 – Alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I.
Categoria Nº 03 – Alunos do 6ª e 7º Ano do Ensino Fundamental II.
Categoria Nº 04 – Alunos do 8º e 9º Ano do Ensino Fundamental II e Alunos do Ensino Médio.

A Gincana 2016 será composta por tarefas culturais, assistenciais, recreativas, entre outras, e para motivas a comunidade educativa. Na quinta-feira (09), foi lançada a primeira tarefa entre as turmas, será uma Ação Entre Amigos, que envolve a venda de rifa que trará como prêmios: 1º Scooter elétrica Onix 600, 2º TV 50 polegadas, 3º XBOX 360 e em 4º Bicicleta.

AÇÃO ENTRE AMIGOS
Sorteio dia 09/07/2016 – Festa Julina
Valor: R$ 2,00 (dois reais)
Breve mais informações sobre a tarefa!

Veja o Regulamento AQUI!