23/06/2014

Plantão de Férias

No mês de julho, durante as férias escolares, a Educação Infantil realizará o Plantão de Férias para as

famílias interessadas, mediante as seguintes condições:

• Poderão participar somente os alunos matriculados no Berçário 1, Berçário 2, Maternal 1, Maternal 2 e Pré 1.

• As atividades serão realizadas exatamente no mesmo período em que a criança se encontra matriculada, sendo que as atividades do período da tarde serão encerradas às 17 horas.

• As atividades serão organizadas em quatro semanas, conforme quadro abaixo. Não haverá atividades por dia. Os responsáveis poderão optar por quantas semanas quiserem.

• O valor de cada semana será de R$ 71,00 para meio período e de R$ 142,00 para período integral.

• Somente poderão participar as crianças cujos responsáveis efetivarem a inscrição até o dia 26 de

• junho, mediante preenchimento da ficha de inscrição abaixo e pagamento antecipado na tesouraria do colégio, das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30.

• Considerando a organização interna e os investimentos previstos pela escola a partir do número de inscrições, não haverá devolução do valor pago, caso a criança não venha a participar das atividades.

• Insistimos que o prazo de inscrição é até o dia 26 de junho. Após esta data não serão aceitas inscrições.

• Para maiores informações, entrar em contato com Denize Ferrari, Coordenadora da Educação Infantil.