10/05/2016

Projeto [Hi]School motiva estudantes

No dia 04 de maio a Orientadora Educacional do Ensino Médio Brianda Muniz, em parceria com o UniCEUB realizou o Projeto [hi]School que por meio de um bate-papo trabalha questões sociais e humanas com nossos estudantes resgatando valores como perseverança, entusiasmo, integridade, benevolência e humildade visando à construção de um mundo melhor.

Neste ano contamos também com a presença do Banco de Brasília, que realizou o fechamento do Projeto com palestra sobre Educação Financeira.

A família, as instituições de ensino e a sociedade têm responsabilidade constante em orientar os jovens com a finalidade de prepará-los a conviver em sociedade com a intenção de interiorizar nesses adolescentes fundamentos sobre o que é justo, moral e necessário.