20/04/2016

Aulões Preparatórios da Juventude

A Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude reabriu, nesta segunda-feira, 18, as inscrições para a segunda aula do projeto #BoraVencer. A demanda de alunos não inscritos fez com que a Secretaria buscasse um novo espaço para a realização da aula. O próximo aulão, que será sobre Matemática, acontecerá no Auditório Master do centro de Convenções Ulysses Guimarães, no dia 30 de abril.

Os estudantes podem se inscrever preenchendo o formulário no site da www.crianca.df.gov.br

#BORAVENCER São quatro aulas que seguem os eixos temáticos do Enem: Ciências Humanas; Matemática; Ciências Naturais; Linguagens e Códigos e Redação. A primeira aconteceu em 9 de abril, a segunda será dia 30 e as duas seguintes acontecem em maio, nos dias 7 e 21, sempre a partir das 14h.

TRANSPORTE GRATUITO – Nos dias de aula, a Secretaria vai disponibilizar transporte gratuito antes e depois dos encontros. O ônibus parte da plataforma inferior “A” da Rodoviária do Plano Piloto em direção ao Centro de Convenções, das 13h30 às 15h. E faz o caminho de volta (Centro de Convenções-Rodoviária) ao final do aulão.

Mais informações na Subsecretaria da Juventude: 3213-0667