18/04/2016

Projeto estimula hábito de estudo

O Serviço de Orientação Educacional (SOE) do Ensino Fundamental I realizou o projeto Hábitos de Estudo com os estudantes do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, com objetivo de viabilizar a construção de hábitos de estudo na rotina diária dos estudantes, buscando o interesse pelos componentes curriculares, estimular o processo de construção do conhecimento, favorecer a responsabilidade com os estudos e diminuir a quantidade de carimbos de aviso na agenda.

Preenchemos a planilha de desempenho no qual as crianças registraram as atividades do período contrário. As famílias acompanharão o envolvimento das crianças para que elas se organizem e cumpram com a planilha.

Acreditamos que consolidando a parceria entre escola e família o sucesso acadêmico acontecerá cada vez com mais êxito!

Ariela Farias

Servico de Orientação Educacional