06/04/2016

Pastoral

Páscoa Jovem: Uma experiência com o ressuscitado

Realizamos com os jovens da PAJULA (Pastoral da Juventude Lassalista), nos dias 01, 02 e 03 de abril, a Páscoa Jovem. O objetivo foi levá-los à uma profunda experiência da morte e da vida no amor, por meio da Ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo.  Mas, o que é a PAJULA?

É um espaço diferenciado para jovens das escolas da Rede La Salle e está fundamentada na metodologia da Pastoral da Juventude Estudantil (PJE). É realizada por meio de atividades de evangelização e consciência crítica. O que efetivamente a identifica são estudantes organizados em grupos, evangelizando o meio estudantil, familiar e social, através de ações transformadoras, inspiradas nos ideais do nosso fundador, São João Batista de La Salle, e nos ensinamentos de Jesus.

Edson Lima

Coordenador do Serviço de Animação Pastoral