17/03/2016

Acesse o blog da Gincana Superação 2016

Data: 16/03/16 às 19h30

Superação é uma gincana que envolve atividades e desafios que perpassam desde o raciocínio lógico, conhecimentos gerais, habilidades motoras, resistência física até a interação social. É um momento de participação e integração de todos os estudantes (do 2º ano do Ensino Fundamental I ao Ensino Médio), educadores e funcionários do Colégio La Salle Águas Claras, em 14 equipes mistas e cada uma delas realizará provas/desafios com o objetivo de desenvolver a solidariedade, o fortalecimento das relações interpessoais e vivenciar o tema da Campanha da Fraternidade 2016 - Casa Comum, Nossa Responsabilidade, com o lema “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça o qual riacho que não seca.” (Am 5,24). Neste ano, acontecerá entre os dias 17 e 19 de março. No término desta grande brincadeira organizada a equipe vencedora será premiada.

Os principais objetivos do projeto são:

• Promover a integração e as relações interpessoais dos estudantes, professores e funcionários;
  • Vivenciar o tema da Campanha da Fraternidade;
  • Propiciar momentos de descontração a todos;
  • Aplicar, na prática, conteúdos desenvolvidos e adquiridos em todo seu processo escolar;
  • Desenvolver valores de solidariedade e cooperação.

Acesse o blog: