25/01/2016

Famílias participaram do Dia do Encontro

O Colégio La Salle Aguas Claras promoveu mais uma edição do Dia do Encontro. Esse é um tradicional evento que, além de acolher a comunidade lassalista, fortalece os vínculos necessários que devem existir entre todos os envolvidos com a escola desde os primeiros dias.

As famílias se reuniram no Salão de Eventos para a acolhida inicial onde foram apresentadas a Direção e equipe pedagógica (supervisores, coordenadores, orientadores, professores, auxiliares e SAE). Neste ano contamos com a presença do Irmão Eucledes Casagrande, que assumiu a Vice-Direção.

A Proposta Pedagógica da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I foi apresentada pelas professoras nas respectivas salas de aula. A dinâmica das atividades pedagógicas também foram explanada para que todos pudessem conhecer a rotina do processo de aprendizagem dos estudantes.

Durante o evento os pais puderam conhecer as famílias dos colegas de turma, os espaços da instituição e desfrutaram de momentos de diversão na fazendinha com passeio de trenzinho, caldo de cana e milho verde.

Agradecemos a todos pela confiança e desejamos que o ano de 2016 seja de muito aprendizado e boas transformações!

Clique aqui e confira as fotos!