10/11/2015

Obras Assistenciais

Estudantes entregam doações do projeto Mãos Unidas

No dia 05 de novembro foi realizado o encerramento do projeto Mãos Unidas. Foram arrecadados alimentos não perecíveis, produtos de higiene, roupas, calçados e brinquedos, entregues a 11 instituições do Distrito Federal, sendo aproximadamente 1,2 mil beneficiados entre crianças, idosos e adultos com necessidades especiais.

No Ensino Fundamental I, as doações foram entregues no SAE do bloco B para o controle e somatório dos pontos correspondentes aos donativos recebidos. As duas turmas que arrecadaram o maior número de doações, 3ºG e 4ºC, respectivamente, visitaram a creche “Os Quatro Pequeninos e o asilo “Lar dos Velhinhos Maria Madalena”.

Nosso projeto social foi um sucesso graças a parceria das famílias! Nossos sinceros agradecimentos!