05/11/2015

Dia de visita do Projeto Mãos Unidas

O Projeto Mãos Unidas consiste em um projeto social no qual os estudantes contribuem com doações (roupas, calçados, brinquedos, alimentos não perecivéis, produtos de higiene,etc) para serem entregues a instituições carentes do DF. O intuito é de trabalharmos valores de solidariedade, caridade, bondade e cidadania com nossos estudantes.

Para enriquecer ainda mais o projeto recebemos em nossa escola as crianças da creche Santo Anibal (Centro Socieducativo Santo Anibal Maria - Guará II, contatos: 3301-1960 / 8251-7888) no qual puderam usufruir do nosso privilegiado espaço físico (Parque Rústico, fazendinha, passeio de trator, etc) juntamente com os estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental I proporcionando, assim, uma grande experiência e convivência entre eles.

Esse momento também foi contemplado com um delicioso lanche coletivo, trazido pelos nossos estudantes, para que todos se confraternizassem após maravilhosa manhã/tarde de diversão entre eles.