30/10/2015

Jogos Interclasse do Fundamental I

Os jogos interclasse acontecem semestralmente com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento dos estudantes, dando oportunidade para que possam mostrar suas habilidades e a trabalhar em equipe.

Realizaremos o concurso do Mascote do Interclasse, que terá o nome de Lassaleco, o animal escolhido foi o leopardo. Os estudantes fizeram o desenho e das 29 turmas, 3 desenhos serão selecionados para a votação. Esta será realizada por meio do blog da escola soulassalista.blogspot.com.br  até o dia 03/11(terça-feira), todos poderão participar da votação que começa hoje às14h.

A abertura oficial será no dia 04 de novembro, no pátio do bloco B no horário da oração às 8h/13h40 e nesse dia apresentaremos o desenho premiado.

Os jogos acontecerão durante os intervalos e serão organizados pelo professor Patrick Costa e o inspetor Edmar Batista que se envolvem com muito empenho para a realização deste evento esportivo.

Os estudantes do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I atuarão na modalidade de futsal e poderão fazer as inscrições até o dia 03/11(terça-feira) em sala de aula com a professora regente.  As turmas vencedoras receberão uma premiação ao final das atividades.

Agora é com vocês! Acessem o blog e participem.

Atenciosamente,

Ariela Farias