15/10/2015

Final do Letra por Letra

No dia 14 outubro foi realizada a final do concurso Letra por Letra com os estudantes do Ensino Fundamental II, contando com a participação dos finalistas e suas respectivas turmas. O objetivo do projeto é despertar, enriquecer o vocabulário e estimular o estudo diferenciado das línguas Portuguesa e Inglesa. Para isso, os estudantes foram incentivados a estudar as normas gramaticais de ortografia e colocar à prova seus conhecimentos durante as três etapas do concurso. A iniciativa é realizada pela equipe de Biblioteca do Colégio.

Agradecemos o apoio da Coordenação Pedagógica, professores e todos que colaboraram para a realização desse primoroso projeto e, principalmente, aos nossos queridos estudantes pela brilhante participação.