17/08/2015

Estudantes visitam Zoológico de Brasília

No intuito de promover a vivência e fixar os conteúdos trabalhados em sala, os estudantes do Infantil 4 da Educação Infantil ao 4º ano do Ensino Fundamental I visitaram o Zoológico. Lá, tiveram a oportunidade de explorar o ambiente e conhecer os profissionais que cuidam deste espaço. A aula-passeio é uma proposta de descobertas a partir de uma realidade vivida, fundamental para formação integral do estudante, amplia o conhecimento e promove uma troca de experiências. Todos ficaram encantados com as diversas espécies de animais do Brasil e do Mundo que vivem lá.

Esta oportunidade foi importante para as crianças se preparem para nossa XVI Mostra Cultural, que acontecerá no mês de outubro. Confira as fotos!