26/01/2015

Bem-vindos estudantes!

O volta ás aulas 2015 está sendo animado no Colégio La Salle Águas Claras. Em todos os blocos foram feitos momentos de boas-vindas aos estudantes com apresentação dos professores e equipe pedagógica. Nos Ensino Fundamental II e Médio os estudantes foram recebidos também com um lanche especial.

Começamos mais um período de aprendizado por meio das descobertas que cada estudante poderá experimentar durante todo o ano letivo. Em primeiro lugar, agradecemos aos pais pela confiança no nosso trabalho. Queremos também desejar aos estudantes que se superem a cada novo desafio. Vocês são uma inspiração para a nossa instituição.

A Proposta Pedagógica do La Salle Águas Claras busca conciliar o humanismo e a tecnologia, o conhecimento e o exercício da cidadania, a formação ética, a responsabilidade social e ambiental, a autonomia intelectual com inovação e criatividade. Buscamos cada vez mais nos aperfeiçoarmos para melhor atendê-los.

Estamos prontos para mais um ano de aprendizados e conquistas e esperamos juntos continuarmos com a parceria de sucesso entre Família e Escola em 2015.