Com o propósito de fortalecer a qualidade do atendimento e aprofundar a vivência dos valores lassalistas, o Setor de Comunicação e Marketing promoveu o workshop “Atender para Encantar: excelência com identidade La Salle”. Voltado aos colaboradores dos setores de atendimento, auxiliares e equipes de apoio, o encontro destacou a importância da formação contínua para oferecer um serviço acolhedor, empático e alinhado à missão educativa da Instituição.
A capacitação abordou tópicos essenciais como Identidade Lassalista, comunicação eficaz, padronização de linguagem, uso estratégico da tecnologia e a construção de hábitos voltados à excelência. Com foco na jornada das famílias e na experiência do cliente, foram debatidos conceitos como Customer Experience, Omotenashi, Cultura Institucional, os pilares da centralidade no atendimento, entre outros.
Mais do que técnicas, a formação foi um convite à vivência dos valores de São João Batista de La Salle, reafirmando que cada interação com as famílias é uma oportunidade de educar, acolher e construir confiança com coração e excelência.