Entre os dias 18 e 22 de junho, o Colégio La Salle Águas Claras foi palco dos Cursos de Lideranças Juvenis e de Assessoria Pastoral 2025. O evento reuniu estudantes da Pastoral Juvenil Lassalista vindos de diversas regiões do Brasil.
Durante esses cinco dias, os participantes vivenciaram uma programação intensa, com momentos de fraternidade, espiritualidade e reflexão. As atividades promoveram o fortalecimento da identidade lassalista, aprofundamento no perfil de liderança e incentivo à construção de um projeto de vida consciente.
Mais do que uma formação, o encontro foi uma oportunidade para o crescimento pessoal e coletivo, reforçando o compromisso com os valores lassalistas e preparando os jovens para atuarem como protagonistas em suas comunidades escolares e sociais.