02/07/2024

Champions League 2024: União e Competição Escolar

Nos dias 15, 22, 23 e 30 de junho de 2024, os campos foram palco dos emocionantes jogos da Champions League 2024 de futebol, um evento que não apenas promoveu a competição esportiva, mas também celebrou o espírito de união entre os alunos. Reunindo adeptos do futsal, futebol society e de campo, esta iniciativa não só fortaleceu habilidades atléticas, mas também cultivou valores essenciais através do desafio educativo que o esporte proporciona.

Foi um período especial em que estudantes e seus familiares puderam vivenciar de perto a paixão pelo esporte, participando ativamente de uma competição que vai além das metas no placar. Cada jogo foi uma oportunidade para demonstrar dedicação, trabalho em equipe e fair play, valores fundamentais para o desenvolvimento pessoal e social dos jovens atletas.

Agradecemos calorosamente a todos os familiares que apoiaram com entusiasmo cada partida, aos estudantes pelo comprometimento demonstrado em campo e aos colaboradores envolvidos, cujo profissionalismo e dedicação foram fundamentais para o sucesso deste evento. Que os momentos vividos nestes dias de competição sirvam como inspiração contínua para o crescimento pessoal e esportivo de todos os participantes.