25/06/2024

La Salle brilha no Campeonato Brasileiro de Natação

O Colégio La Salle Águas Claras, no Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Inverno de Natação, Troféu Ruben Dinard de Araújo, realizado na nova piscina Olímpica da Bahia de 11 a 15 de junho de 2024 teve três alunos destaques. Os alunos representaram seus clubes com excelência:

1. Beatriz de Brito Hodum: Nadou 4 provas no campeonato e melhorou todos os seus melhores tempos pessoais. Destacou-se com marcas expressivas nos 100m e 200m costas, alcançando a Final A e ficando em 6º lugar em sua categoria, também competiu nos 200m medley e 50m livre.
  2. Lucas Orleans: Participou de 4 provas no campeonato, alcançou a Final A nos 100m livre, conquistando o 7º lugar em sua categoria. Conquistou o 1º lugar na Final B dos 100m borboleta e o 9º lugar geral, além disso, obteve o 5º lugar nos 200m livre e o 14º lugar geral, e o 12º lugar geral nos 400m livre.
  3. Nalu Jacarandá Gallindo: Nadou em 5 provas no campeonato e apresentou significativa evolução, melhorando as suas marcas pessoais. A atleta nadou nos 100m costas, 100m livre, 200m costas, 100m borboleta e 50m livre. Destacou-se em seu primeiro Campeonato Brasileiro Infantil.

O Colégio La Salle Águas Claras parabeniza os alunos por representarem tão bem suas respectivas categorias e melhorarem continuamente suas marcas pessoais. Estar entre os melhores nadadores do Brasil é um feito notável e motivo de orgulho para toda a comunidade escolar.