08/06/2024

Arraiá Lassalista traz tema de Solidariedade

Hoje, o Colégio La Salle Águas Claras promoveu mais uma edição do seu tradicional Arraiá Lassalista. Das 8h30 às 18h, a escola se transformou em um verdadeiro arraial, onde a solidariedade e a diversão andaram de mãos dadas. Este ano, a festa junina teve como tema "A Solidariedade é o que nos Motiva!", destacando a importância de ajudar o próximo e celebrar a via em comunidade.

O evento buscou incentivar a prática da solidariedade, especialmente em apoio às famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, por meio da Campanha Sou Solidário. A comunidade escolar se uniu para arrecadar donativos e contribuir para essa nobre causa.

Atrações e Atividades

O Arraiá Lassalista 2024 foi um verdadeiro sucesso, repleto de atrações que encantaram crianças e adultos. Entre as principais atividades, destacaram-se:

Barraca de Arrecadação de Donativos: Um espaço dedicado para a coleta de alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene. A generosidade dos participantes foi evidente, com muitos contribuindo para ajudar as famílias necessitadas no Rio Grande do Sul.

Comidas Típicas: Delícias como pamonha, milho cozido, canjica, maçã do amor e muito mais foram oferecidas nas diversas barracas. A gastronomia típica trouxe um sabor especial ao evento.

Brinquedos Infláveis; Brincadeiras Tradicionais realizadas pela Pastoral, como pescaria, argolas, boca do palhaço; Kart e Touro Mecânico.

Apresentações dos Estudantes: Os alunos do Colégio La Salle Águas Claras deram um show à parte com suas apresentações de danças típicas juninas, encantando o público com coreografias bem ensaiadas e trajes coloridos.

Até o próximo arraiá, com a certeza de que, juntos, podemos fazer a diferença!