12/02/2014

Vice-Diretor ministra palestra sobre liderança

No dia 11 de fevereiro, terça-feira, no Fórum de Águas Lindas – GO, o Vice-Diretor do Colégio La Salle Águas Claras, Tercio Mendes ministrou com toda a sua experiência na área da educação, a palestra sobre liderança para os diretores da Secretaria de Educação e autoridades da cidade. Os pilares abordados foram: - Acreditar no poder da educação como fonte da ação de Deus. Fraternidade - Permitir a outros educadores que desempenham com amor sua missão. Serviço - Organizar a estrutura escolar para oferecer espaços e condições que possibilitem novas aprendizagens. Foi um momento enriquecedor de grandes descobertas e aperfeiçoamento no que diz respeito à gestão escolar, pois administrar com espírito de fé, fraternidade e serviço faz toda a diferença nas relações sociais.