11/10/2023

Alegria e Diversão na Semana da Criança

Em homenagem a Semana da Criança, o Colégio La Salle Águas Claras preparou uma programação super especial com atividades lúdicas e divertidas para os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Fundamental - Anos Iniciais.

Durante a semana de 9 a 11 de outubro, as crianças se caracterizam com fantasias e adereços, ousaram com suas criatividades no dia do cabelo maluco, passearam de trenzinho pelo colégio, participaram das atividades circenses, circuito divertido, Just Dance, contação de histórias com a turma do Matraca Aberta e muito mais.

Como encerramento desta atividade, o Colégio La Salle distribuiu pipoca em caixinhas personalizadas para todas as crianças. Foram dias repletos de brincadeiras para o entretenimento dos nossos estudantes.

Confira mais fotos em nosso álbum do Facebook: clique aqui!