06/10/2023

La Salle Águas Claras premiado na Copa de Karatê

A Copa GERARDO COELHO é um prestigiado torneio nacional de Karatê que reúne as melhores escolas da modalidade e os mais talentosos atletas do Brasil. Neste ano, a Copa contou com a participação de 128 entidades e 1175 atletas. Pelo segundo ano consecutivo, o Colégio La Salle Águas Claras marcou presença, alcançando resultados notáveis no cenário nacional do Karatê, evidenciando a dedicação e o aprimoramento dos nossos Karatecas.

No ano anterior, conquistamos a 31ª posição no Open, mas este ano, com o dobro de atletas e um nível ainda mais elevado de competição, o Colégio La Salle Águas Claras brilhou, encerrando sua participação entre as dez melhores escolas de Karatê, alcançando a 10ª posição na classificação geral. Nossos jovens e talentosos Karatecas competiram com integridade, honra e receberam elogios e o respeito de todas as outras agremiações.

Premiações:

• Franz Johann - Campeão no Kumite e Vice Campeão no Kata;
  • Thayse Silva - Bicampeã no Kumite;
  • Miguel Couto - Campeão no Kumite;
  • Alice Sepúlvida - Campeã no Kata;
  • Gabriel Melleiro - Campeão no Festival;
  • Pedro Henrique - Campeão no Festival;
  • Bernardo Flores - Campeão no Festival e Vice Campeão no Kumite (Categoria acima 2014/2015);
  • Giovana Saldanha - Vice Campeã no Kata e 3º Lugar no Kumite;
  • Valentina Góis - 3º Lugar no Kumite;
  • Luisa Rocha - 3º Lugar no Kata;
  • Camila Jager - 3º Lugar no Kata;
  • Ana Paula Lacerda - 3º Lugar no Kumite e no Kata;

No entanto, a maior conquista foi o envolvimento e a vivência que todos os jovens e crianças tiveram ao explorar todo esse universo. A comunidade do Colégio La Salle Águas Clara se sente extremamente orgulhosa ao testemunhar a dedicação, o engajamento e, é claro, o amor pelo esporte.