23/09/2023

Campeonatos Interclasses 2023

Celebramos com grande entusiasmo os Jogos Interclasse, que transcorreram ao longo dos dias 21, 22 e 23 de setembro, culminando em um sábado emocionante de finais e premiações. Este ano foi especialmente significativo, pois comemoramos o 10º aniversário da Liga dos Pequenos Campeões.

Nossos estudantes demonstraram não apenas habilidades esportivas notáveis, mas também valores fundamentais, como respeito, fair play e companheirismo. Acreditamos que o esporte não é apenas uma competição, mas uma oportunidade de crescer como indivíduos e fortalecer nossa comunidade escolar.

As finais foram uma celebração de talento, determinação e espírito de equipe. Agradecemos a todos os estudantes, pais e equipe pelo comprometimento em tornar este evento um sucesso memorável. Parabéns a todos os envolvidos!

Confira todas as fotos no álbum do Facebook clicando aqui!