01/09/2023

#CurtaMeuCurta: Uma celebração de Criatividade

Hoje (1º/9), o Salão de Eventos do Colégio La Salle Águas Claras foi palco de um espetáculo único no evento #CurtaMeuCurta, onde os estudantes do 9º ano apresentaram suas produções cinematográficas inspiradas em clássicos da literatura brasileira.

A noite de exibição foi marcada por produções que trouxeram os clássicos para o mundo contemporâneo, abordando questões atuais e provocativas. Além das projeções, houve uma emocionante premiação, reconhecendo o talento e esforço dos alunos em categorias como roteiro, atuação e direção. O evento promoveu também a integração com as famílias, destacando o valor da educação multidisciplinar e da parceria escola-família na formação dos estudantes.

O Colégio se orgulha de oferecer oportunidades como o Projeto Oscar, que estimula a criatividade, o pensamento crítico e a colaboração entre os alunos. Acreditamos que o aprendizado vai além da sala de aula, e eventos como esse reforçam nosso compromisso com a educação de qualidade e a formação de cidadãos conscientes e criativos.

Confira algumas fotos do evento: acesse aqui!