30/08/2023

Conexão La Salle - Fortalecendo Vínculos Familiares

No dia 29 de agosto, o Colégio La Salle Águas Claras recebeu a comunidade educativa para o Conexão La Salle com o tema "Fortalecendo os Vínculos Familiares: Construindo Relacionamentos Saudáveis", que contou com a inspiradora presença do Padre Marcelo Cecato. No Salão de Eventos, a atmosfera de aprendizado e troca de conhecimentos se fez presente.

Explorando a Construção de Relacionamentos Saudáveis

O Padre Marcelo Cecato trouxe reflexões profundas sobre a importância dos relacionamentos saudáveis no ambiente familiar. Com palavras cativantes, ele explorou as nuances dos desafios e das recompensas que surgem quando trabalhamos para construir laços afetivos sólidos em nossas famílias. Sua palestra trouxe um olhar amplo sobre a construção de relacionamentos baseados no diálogo, amor e respeito mútuo.

Fortalecendo Parcerias para o Desenvolvimento Integral

O evento não apenas reforçou o compromisso do Colégio La Salle com a formação integral dos estudantes, mas também trouxe à tona a importância de manter diálogos abertos e construtivos dentro dos lares. O Conexão La Salle proporcionou um espaço de reflexão e troca de experiências entre as famílias e a escola, fortalecendo a parceria essencial para um ambiente de aprendizado positivo e acolhedor.