26/08/2023

Uma manhã de aprendizado e conexão

O Dia da Família não é somente um evento, mas também um momento dedicado a fortalecer os laços que unem a escola e as famílias. Através de atividades compartilhadas, pais, mães, responsáveis, professores e estudantes tiveram a oportunidade de se envolver de maneira única na vida escolar.

Aprendizado em Ação

A proposta do Dia da Família é mais do que somente entreter; é proporcionar aprendizado em ação. Enquanto as famílias exploravam diferentes atividades, a dimensão educativa estava sempre presente, criando memórias e vínculos duradouros entre as famílias e a escola,

Um evento que permite a interação entre a família e a instituição

O Cláudio, responsável da estudante Helena, participou mais uma vez com a sua família e conta o que acha do Dia da Família: “É um evento muito bacana, que permite que a família interaja com a escola e com os professores, conhecendo um pouco do tratamento que a nossa filha recebe aqui”, disse ele com muita alegria, após participar de uma das oficinas disponíves no Bloco B.

Confira aqui o álbum completo no Facebook com as fotos do evento!