16/08/2023

Formação Continuada foi um grande sucesso!

No dia 15/08, os docentes tiveram a oportunidade de participar da palestra com o tema: “Podcasts Pedagógicos”, o Coordenador da Metodologia Inicie, Gustavo Mamare, ensinou novos caminhos para o aprendizado e reforço de práticas pedagógicas que auxiliam no desenvolvimento de nossos estudantes.

Os professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental - Anos Iniciais puderam descobrir novas maneiras de utilizar o formato de podcast como uma poderosa ferramenta no desenvolvimento de habilidades de comunicação, socialização e como solução para um aprendizado mais dinâmico e integrado.

Sobre a parceria

Baseada no projeto de transformação educacional com trilhas formativas da Inicie, o Colégio La Salle Águas Claras desenvolve com os seus educadores e estudantes, as habilidades digitais que é a união da tecnologia e da inovação ao dia a dia da escola.

Sobre a Inicie

O Inicie é um ecossistema de inovação com uma metodologia única e ferramentas pedagógicas para o desenvolvimento de novas habilidades, com foco em pessoas e com o apoio da tecnologia para contribuir em toda a jornada de transformação educacional dos estudantes.

Fonte: https://inicie.digital/