11/08/2023

Atividades em comemoração pelo Dia do Estudante

Somos cerca de 56 mil estudantes Lassalistas em todo o Brasil e, em cada uma das nossas Comunidades Educativas, colecionamos momentos especiais!

Cada aula, cada desafio e cada interação com colegas e professores nos ensinam lições valiosas que vão além dos livros.

E, para comemorarmos juntos essa jornada repleta de aprendizado, crescimento e amadurecimento, o Colégio La Salle preparou uma programação super especial para os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Durante a semana, os estudantes fizeram um tour pelo colégio com o incrível trenzinho, participaram da pescaria esportiva na Fazendinha, realizaram experimentos no laboratório de Ciências, aprenderam técnicas de desenho na aula de Mangá, tiveram um intervalo cultural com Just Dance e degustaram um delicioso picolé.

Celebrar essa data é poder proporcionar momentos de interação e alegria pelo Dia do Estudante. É contribuir para a transformação de uma sociedade melhor, dar continuidade no processo de propagação do conhecimento e valorizar o aprender e o compartilhar.

Feliz Dia do Estudante!