24/07/2023

Diversão e aprendizado na Colônia de Férias de julho

No período de 10 a 21 de julho, o Colégio La Salle Águas Claras realizou mais uma edição da Colônia de Férias para que os estudantes aproveitassem esses dias, sendo envolvidos em atividades lúdicas e diversificadas, enquanto os familiares trabalhavam tranquilos. Um diferencial que proporcionou muitos momentos de entretenimento e aprendizado.

Durante as duas semanas, as crianças da creche III ao Ensino Fundamental - Anos Iniciais participaram de uma programação especial explorando o vasto e rico espaço verde do colégio para a realização das brincadeiras.

Foram muitas as atividades oferecidas durante esse período: contação de história; oficina mão na massa; circuito esportivo; pescaria recreativa; let's game; brincadeiras populares; memorizando; tour de trenzinho; queimada maluca; corrida Mario kart; imagem e ação; cooking class; campeonato de peteca; trilha ecológica; desafio pega-fita; pequeno cientista; circuito de estafetas; divertilândia; campeonato de aviãozinho de papel; caça ao tesouro; brinquedos infláveis; dia da surpresa; dance move e muito mais.

Elogiada pelos alunos presentes, a Colônia de Férias proporcionou momentos de diversão, aprendizado e entrosamento, além da promoção do encontro com amigos e boas memórias.

Confira as fotos: Clique Aqui!