12/05/2023

Eventos

Semana de homenagens ao Dias das Mães

Semana de homenagens ao Dias das Mães

Todos os anos, o Colégio La Salle Águas Claras prepara diversas homenagens às mães e agora não poderia ser diferente. Durante essa semana, aconteceu uma série de atividades em homenagem a essa data tão importante, destinada às mães de coração, de sangue, de consideração e tantas outras que para nós assumiram de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional.

Os alunos da Educação Infantil e do 1º Ano prepararam uma emocionante homenagem ao Dia das Mães. Foi um lindo momento para celebrar a importância da figura materna na família e destacar o nosso respeito a todas as mamães do bloco A! A música: "Mamãe, você é o amor que Deus me deu!", composta por Edson Lima, foi entoada pelas doces vozes das crianças que se empenharam a expressar o amor infantil às ilustres homenageadas do dia.

Já nos dias 11 e 12 de maio, foi a vez do Ensino Fundamental Anos Iniciais prestar homenagem às mamães. A música: "Mãe, sublime amor!", composta por Edson Lima, foi entoada pelas doces vozes das crianças que se empenharam a expressar o amor infantil às ilustres homenageadas do dia. Confira!

 

 

Desejamos um feliz Dia das Mães!

 

Confira as fotos tiradas durante as homenagens.

Educação Infantil e 1º ano: Acesse aqui! 

Ensino Fundamental - Anos Iniciais: Acesse aqui!

 

Ser mãe é mesmo dom de Deus. E no mundo não há nada mais semelhante é comparável ao amor de Deus do que o amor de uma mãe.

Feliz Dia das Mães

 

Participações especiais:

Vinícius Costa: Voz/Arranjos

Professor Anderson Costa: Piano

 

< voltar