25/04/2023

Lançamento do podcast: La Salle Cast

O Colégio La Salle Águas Claras lançou, nesta quarta-feira, o podcast: La Salle Cast. O projeto iniciado em abril já está disponível nas plataformas Spotify e YouTube. O objetivo do canal é levar conteúdos diversos da área educacional de forma leve e didática, apresentar a proposta pedagógica lassalista e os diferenciais do colégio, a partir de vivências e experiências dos estudantes em um ambiente escolar desafiador e respeitoso.

Para compreender melhor as nossas ações, os pais e os estudantes poderão enviar perguntas e sugerir temas relacionados com a nossa prática educativa, pois acreditamos que a educação é um processo dinâmico e participativo, no qual a parceria entre família e escola é fundamental na construção do conhecimento.

No primeiro episódio, a Supervisora Educativa Tânia Payne, juntamente com a Coordenadora da Educação Infantil e do 1º ano, Daniela Maurício e a professora da Educação Infantil, Amanda Salgado, irão falar sobre o letramento e quais são os pré-requisitos para a alfabetização, já que muitas famílias têm dúvidas sobre como acontece esse processo no Colégio La Salle Águas Claras.

Não deixe de acessar os nossos canais e participar!

Canal Spotify: Acesse aqui!

Canal YouTube: Acesse aqui!