25/03/2023

Interação e Diversão na Gincana La Salle 2023

Finalizamos com sucesso mais uma edição da Gincana La Salle 2023. Este é um dos maiores eventos do Colégio La Salle Aguas Claras, já que envolve estudantes, professores, funcionários e famílias. É uma excelente oportunidade que a comunidade educativa tem de conhecer melhor os colegas e toda a equipe que trabalha para o bom funcionamento da Instituição. Neste ano o tema foi “DNA Lassalista – O que nos impulsiona a servir”, por isso, os nomes das equipes foram: Amor, Respeito, Paz, União, Empatia, Amizade e Fé. Na manhã de sábado (25/03), tivemos a presença dos familiares que participaram de provas incríveis, como a prova do futmesa, prova de dança, prova do arremesso, além da festa de encerramento.

Na Gincana La Salle, por meio de atividades e desafios, os estudantes aprenderam a desenvolver o raciocínio lógico, conhecimentos gerais, habilidades motoras, resistência física e a interação social. As equipes participaram de provas como a do Trator, Circuito Cross Fit, Prova da Agulha, Just Dance, entre outras, tendo como o maior objetivo a interação e o trabalho em conjunto. Confira agora a pontuação final de cada equipe:

1º LUGAR - #UNIÃO (2530 pontos)
2º LUGAR - #FÉ (2004 pontos)
3º LUGAR - #EMPATIA (1940 pontos)
4º LUGAR - #AMIZADE (1858 pontos)
5º LUGAR - #PAZ (1702 pontos)
6º LUGAR - #AMOR (1463 pontos)
7º LUGAR - #RESPEITO (1231 pontos)

Fotos dia 24 (manhã): Clique Aqui!
Fotos dia 24 (tarde): Clique Aqui!
Fotos dia 25: Clique Aqui!

Agradecemos a participação de todos!