06/03/2023

Interação e Diversão na Gincana La Salle 2023

Chega ao fim a Gincana La Salle 2023! Por meio de atividades e desafios, os estudantes aprenderam a desenvolver o raciocínio lógico, conhecimentos gerais, habilidades motoras, resistência física e a interação social. As equipes participaram de provas como a do Trator, Circuito Cross Fit, Prova da Agulha, Just Dance, entre outras, tendo como o maior objetivo a interação e o trabalho em conjunto.

Confira agora a pontuação final de cada equipe:

1º LUGAR - #UNIÃO (2530 pontos)
2º LUGAR - #FÉ (2004 pontos)
3º LUGAR - #EMPATIA (1940 pontos)
4º LUGAR - #AMIZADE (1858 pontos)
5º LUGAR - #PAZ (1702 pontos)
6º LUGAR - #AMOR (1463 pontos)
7º LUGAR - #RESPEITO (1231 pontos)

Agradecemos a participação de todos!

Sobre:

A Gincana La Salle é uma atividade que envolve provas e desafios com o objetivo de promover a solidariedade, o fortalecimento das relações interpessoais e vivenciar o tema “DNA Lassalista – O que nos impulsiona a servir”. É um momento de participação e integração de todos os estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental–Anos Iniciais ao Ensino Médio, distribuídos em 7 equipes multisseriadas, as quais serão compostas por estudantes de ambos os turnos. Este ano, realizamos as provas em dois turnos (manhã e tarde). Cada equipe contou com seus representantes no período de aula, conforme o turno do estudante. As turmas de tempo integral fizeram as provas no período vespertino. Ao término das atividades, na sexta-feira, os pontos das equipes foram somados. No sábado, aconteceu o encerramento com as famílias e a divulgação da equipe vencedora.