27/01/2023

Colônia de Férias 2023

Com a chegada das férias escolares muitos pais necessitam planejar atividades seguras e divertidas, já que nem sempre é possível conciliar as férias do trabalho com esse período no mês de janeiro. Então, o que fazer?

Pensando nisso, o Colégio La Salle Águas Claras realiza todo ano a Colônia de Férias para que os estudantes aproveitem esses dias, os envolvendo em atividades lúdicas e diversificadas, enquanto os familiares trabalham tranquilos. Um diferencial que proporciona muitos momentos de entretenimento e aprendizado.

Durante três semanas, as crianças participaram de uma programação especial explorando o vasto e rico espaço verde, com atividades como: dance move, passeio de trenzinho, teatro, atividades ecológicas e esportivas, oficina maker, corrida Mário Kart, brinquedos infláveis e muito mais.

Além dos momentos de diversão e aprendizado, a Colônia de Férias favoreceu o encontro com os amigos e a adaptação de novos alunos.

Confira as fotos do evento!