27/01/2023

Eventos

Jornada Pedagógica 2023

Jornada Pedagógica 2023

De 23 a 27 de janeiro aconteceu  a Jornada Pedagógica 2023, com o tema: Construindo Novos Caminhos para Transformar Vidas. O evento contou com a participação dos professores da Educação Infantil ao Ensino Médio. Durante a semana, eles participaram de palestras, oficinas, momentos de formação, de aprimoramento e de integração com os demais colegas de trabalho. Na ocasião, foram tratados assuntos relacionados às atividades pedagógicas e diretrizes para o semestre que se inicia.

A equipe do Colégio La Salle Águas Claras, participou também de debates com o Filósofo e Pedagogo Humberto Herrera, com a Especialista em Gestão de Pessoas Tânia Regina e a Socióloga Lurde Atié, ambos professores que enriqueceram ainda mais esse momento de formação, com as suas experiências de vida.

Para fechar com chave de ouro, ocorreu um momento espiritual para pedir as bênçãos de Deus e a sabedoria de São João Batista de La Salle em uma santa missa, que contou com a participação de todos os nossos educadores e a equipe diretiva do Colégio La Salle Águas Claras.

Juntos, somos impulsionados pelo DNA Lassalista a vivermos um ano de fé, fraternidade e serviço. Bom retorno a todos!

 

 

< voltar