19/10/2022

JET - ( Jogos escolares de Taguatinga) 2022

No dia 19 de outubro, as equipes de voleibol do Colégio disputaram as seguintes finais, dos JET - ( Jogos escolares de Taguatinga) alcançando os respectivos resultados :

MEDALHA DE OURO - Infantil masculino campeão

MEDALHA DE OURO - Juvenil feminino campeão

MEDALHA DE PRATA - Juvenil masculino vice - campeão

Integrar e socializar os estudantes são os objetivos dos jogos. O gerente de Desportos da Secretaria de Educação, Marcelo Ottoline, ressalta a importância do esporte na educação. “É uma fundamental e imprescindível ferramenta pedagógica na formação dos jovens da capital do país. Permite vivenciar os extremos das emoções e incorporar valores que permitem o convívio harmonioso em sociedade, com soluções de conflito sem o uso de violência”, observa Marcelo.

Ele lembra também que os alunos que se destacam têm a oportunidade de participar de competições nacionais, conhecendo outros Estados e suas culturas.

Parabenizamos estudantes e professor por mais esta conquista!