28/09/2022

22ª Mostra Cultural do Colégio La Salle

No último final de semana (24), ocorreu a 22ª edição da Mostra Cultural do Colégio La Salle Águas Claras, com o tema: Cuidar da Casa Comum: um compromisso com a vida! Nossos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio apresentaram suas obras e trabalhos nos espaços da escola.

As atividades  realizadas têm como objetivo oportunizar os debates e as reflexões voltadas para a Carta Encíclica LAUDATO SI’ do Santo Padre Francisco, que fala sobre o cuidado da Casa Comum unidos por uma preocupação comum.  Esse tema se traduz em uma relação de cuidado entre as pessoas, as famílias, a comunidade, a sociedade e o planeta, nossa Casa Comum, aliados aos conteúdos curriculares estudados no decorrer do ano letivo.

Além da exposição, houve a  sessão de autógrafos dos livros dos nossos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais, o momento de contação de histórias com Cleia Maranhão e Arthur e um bate papo super descontraído na estação BandNews 90.5 FM Brasília, com a presença da Supervisora Educativa Tânia Payne, da Coordenadora do Programa Bilíngue Dalila Lacerda e do Professor de Física André Chaul.

O Colégio agradece a presença das famílias em mais um evento de sucesso!