27/08/2022

2º Dia de Acantonamento em Família

Ontem (26), tivemos a nossa última noite de Acantonamento. Nossas famílias puderam apreciar uma noite de muita diversão, música ao vivo com o Prof. José Carlos e aproveitaram para se divertir com os brinquedos infláveis, trilha noturna guiada por um grupo de escoteiros, passeio de trenzinho, mesas de jogos coletivos, oficina literária, desfile com princesas e super heróis, show de mágica, oficina de circo, oficina Mario Kart e uma super apresentação com o Robô de Led.

O objetivo principal da festa é integrar a Comunidade Educativa, proporcionando momentos inesquecíveis para todos, reforçando nosso compromisso cristão com atividades voltadas para a harmonia e união das famílias. A  festa não acaba por aqui, durante a manhã de sábado (27), teremos Escola Aberta para toda a comunidade, com oficinas tecnológicas, científicas e esportivas em todos os blocos.

Para a equipe La Salle não há alegria maior do que ver um sorriso no rosto de nossos alunos e familiares, nos vemos no Acantonamento 2023!