24/08/2022

Institucional

Novo Diretor assume o Colégio La Salle Águas Claras

Novo Diretor assume o Colégio La Salle Águas Claras

A partir do dia 24 de agosto, o atual Supervisor Administrativo do Colégio La Salle Águas Claras, Cássio de Ávila, assumirá a função de Diretor da Instituição e estará à frente da Comunidade Educativa, dando continuidade às atividades e projetos desenvolvidos. Cássio ficará no lugar do Sr. Reinaldo de Aquino Junior, que, desde 2020, atuou com dedicação e empenho na Instituição.

Cássio já é colaborador do Colégio La Salle Águas Claras, tendo atuado como Supervisor Administrativo e membro da Equipe Diretiva durante 6 anos. Possui mais de 13 anos de experiência na área da educação. É graduado em Administração e licenciado em Pedagogia. Também possui Mestrado em Economia e Especialização em Gestão Econômica e Financeira de Empresas. Foi professor de Curso Técnico e Superior em Administração, além de ter ocupado outros cargos de gestão.

Agora, à frente do La Salle Águas Claras, dedicará seus esforços para a continuidade da Missão Lassalista na instituição, dando sequência aos projetos e atividades desenvolvidas e planejadas, sempre primando pela excelência da educação das nossas crianças e jovens, seguindo os valores deixados pelo nosso Santo Fundador, São João Batista de La Salle.

Deixamos nosso agradecimento ao Sr. Reinaldo por sua dedicação nesses 2 anos em que esteve à frente do Colégio com votos de sucesso em sua nova missão.

 

< voltar