10/06/2022

Arraiá Cuidando da Casa Comum

É com grande satisfação que realizamos mais uma festividade junina. Este ano, visando a prevenção contra possíveis doenças virais, a festa ocorreu em formato diferenciado, pois prezamos muito pela segurança de todos. Preparamos, com muito carinho, uma programação especial com entretenimentos, para os estudantes que compõem essa tradição do folclore nacional, associando ao cuidado com a nossa Casa Comum.

O nosso “Arraiá Cuidando da Casa Comum” ocorreu entre os dias 1º e 9 de junho! Contamos com danças típicas na quadrilha do improviso; atividades culturais e conscientização quanto aos cuidados com o meio ambiente; campanha de arrecadação de cobertores, lixo eletrônico e roupas de frio com pontos de coletas nos respectivos blocos de ensino; brincadeiras típicas usando materiais reciclados; coleta de materiais recicláveis para serem transformados em decoração, jogos e muito mais!

Além disso, tivemos o lanche junino que foi preparado com um carinho especial! Oferecemos a todos os estudantes um delicioso cachorro quente, com suco e pipoca. As apresentações da quadrilha improvisada foram realizadas presencialmente nos horários de aulas, no Ginásio do Centro Esportivo. Os pais e/ou responsáveis foram convidados para assistir as apresentações. O evento também foi transmitido simultaneamente, via Google Meet, para os que não puderam comparecer.

Confira as fotos do nosso arraiá!

E Viva São João, São Pedro e Santo Antônio!