27/05/2022

Eventos

Selo Social 2022

Selo Social 2022

Qual o seu caminho social? O que te fez trilhar esta trajetória até aqui? Qual a motivação que levou você a trabalhar para ajudar a mudar o Distrito Federal e o mundo? Estas foram algumas perguntas que nortearam o chamado “encontro de protagonismo”, promovido pelo Instituto Selo Social, no dia 26 de maio, no Colégio La Salle Águas Claras, reunindo os participantes do programa.

A ação faz parte do processo de certificação, que terá cinco encontros no total durante este ano. “Este é um dos momentos mais especiais do ciclo, pois focamos nas histórias das pessoas e conseguimos colocar os três setores da sociedade para conversar. É uma oportunidade de trabalhar autoconhecimento, atitude positiva e proativa, individual e coletiva, na perspectiva de construção e fortalecimento de grupos”, explica o formador de assessor de projetos, Édison Leal.

O Selo Social é realizado no Distrito Federal tendo a Rede La Salle como um dos patrocinadores. Espaço para fala de algum representante do La Salle.

Com 100 inscrições neste ano, o programa atua na qualificação e mensuração dos resultados de ações, por meio do monitoramento e reconhecimento dos impactos sociais, com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Ao final do ciclo, aqueles que concluírem o processo e demonstrarem compromisso social recebem a certificação.

 

< voltar