13/05/2022

Atletas conquistam o 1º lugar - Etapa Regional JEDF

Os estudantes do La Salle Águas Claras competiram nesta semana na modalidade voleibol, Etapa Regional - Taguatinga. Na classificação final, nossos atletas conquistaram o 1º lugar no voleibol masculino (faixa etária de 12 a 14 anos), feminino (15 a 17 anos) e masculino (15 a 17 anos). Parabéns a todos os atletas, em especial aos medalhistas de ouro!!

Os Jogos Escolares do Distrito Federal 2022 (JEDF) estão sendo disputados em nível regional, pelas escolas públicas e particulares que pertencem a cada uma das 14 Coordenações Regionais de Ensino. Serão divididos em duas categorias: estudantes atletas na faixa etária de 12 a 14 anos e na faixa etária de 15 a 17 anos. As competições da etapa regional, modalidades coletivas, categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos estão ocorrendo desde abril e vão até maio.