07/02/2022

Aniversário de 22 anos do La Salle Águas Claras

Hoje, dia 07 de fevereiro, o Colégio La Salle Águas Claras comemora 22 anos de existência na educação, formando cidadãos com foco na aprendizagem, no ensino sustentável e na educação integradora, com o acolhimento que só a Rede La Salle oferece.

Inaugurado no ano 2000, o Colégio traz em sua história as marcas de quem cresceu junto à comunidade de Águas Claras. Começando com 65 alunos matriculados no seu primeiro ano, hoje são mais de 2.600 estudantes que fazem da Instituição referência em educação no Distrito Federal.

Em celebração a essa data tão importante para a Instituição, os estudantes foram recepcionados com os famosos personagens da Disney, logo na entrada da escola. Foi um dia alegre e de muita interação com a comunidade educativa.

Agradecemos a todas as famílias que fazem ou fizeram parte da nossa história, pela confiança depositada nesta missão de educar.