29/10/2021

Dia Nacional do Livro

Hoje, dia 29 de outubro, Dia Nacional do Livro, foi realizado um bate-papo on-line, com o tema:  “Da escrita à publicação”, que contou com a participação da escritora Adriana Araújo e o escritor e aluno do Colégio La Salle Águas Claras, Marco Antônio. Os estudantes do fundamental - Anos Finais puderam saber sobre a importância da leitura e o caminho percorrido para a criação e publicação de um livro. Ainda foram presenteados com a leitura de uma linda poesia autoral do escritor.

Em comemoração a data, os estudantes também puderam conferir na biblioteca a exposição LIVROS NA TV, onde exploraram estas duas expressões culturais e se divertiram com a mistura dos mundos do cinema e da literatura.

falta esta 3

ultimas 2