06/10/2021

Feira de Profissões 2021

Nos dias 13, 15 e 16 de outubro, realizamos a Feira de Profissões, com atividades presenciais e on-line. Respeitando todos os protocolos de biossegurança para Covid-19, os estudantes do 9º ano e Ensino Médio tiveram a oportunidade presencialmente de circular pelos estandes, dialogar com os profissionais, questioná-los e abrir os olhares para os diversos caminhos profissionais existentes.

No dia 16/10, a Feira on-line proporcionou aos estudantes palestras com alguns cursos superiores com as faculdades e universidades do DF, assim como universidades do exterior. Para quem não pode acompanhar, os vídeos estão disponíveis em nosso canal no Youtube. O objetivo principal da Feira foi oferecer orientações e esclarecimentos sobre as profissões e a vida universitária, que possibilitem aos estudantes fazer escolhas mais seguras e conscientes para concretizar os sonhos em relação ao seu futuro.

Confira as palestras on-line: clique aqui!