13/07/2021

Dica de Leitura: Especial Recesso Escolar

Confira abaixo as dicas de leituras para o recesso da nossa bibliotecária, Fabiane Ferreira:

Todo mundo já esperou ansioso por um tempo de descanso e depois ficou um pouco entediado pensando o que fazer com tanto tempo livre. Nada melhor do que uma seleção de livros para ler durante o recesso.

Que tal um livro com paródias dos famosos contos tradicionais. O livro NÃO ERA UMA VEZ... traz versões recheadas de humor e ironia que vão deixar o leitor ansioso para descobrir o desfecho de cada conto.

E se quiser saber como Susan Cain mudou a forma de como a sociedade vê os introvertidos e ainda aprender como famosos como Bill Gates, Beyoncé, J.K.Rowling e outros usaram este poder para fazer coisas incríveis é só mergulhar na leitura de O PODER DOS QUIETOS.

Aproveite!