17/05/2021

Estudantes lassalistas rumo à Universidade

É com imensa alegria que compartilhamos com vocês o resultado de nossos estudantes, aprovados nas Universidades Federais e Particulares. Em 2020, fomos desafiados e mostramos a força da Educação Lassalista!

Agradecemos a parceria entre a familia e a escola. Temos orgulho de ainda hoje, em tempos de muitos desafios, vivenciar os valores de São João Batista de La Salle. Sabemos que cada um leva “o brilho da estrela no olhar”, semeando em terras - por vezes áridas - os valores e as atitudes os quais transpassaram cada aula, cada experiência, cada prática pedagógica realizada conosco.

Desejamos, em nome de toda a comunidade educativa – funcionários administrativos, educadores, orientadores, coordenadores, supervisora e equipe diretiva – uma jornada acadêmica de muito êxito a cada estudante. Estamos confiantes de que o futuro trará grandes conquistas a eles. Nossa instituição continua à disposição de todos. Reiteramos nossa missão de formar cidadãos de forma integral e integradora, certos de que nossos educandos estão preparados para os novos desafios.

Parabéns pela aprovação! Que todos tenham sucesso no caminhar da sua graduação.